Nesta quinta-feira (31/08), dois homens suspeitos de praticarem roubos na área de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram presos em flagrante. Um dos detidos, conhecido como Renanzinho Capeta, foi ferido em um tiroteio com policiais militares.
Detalhes da Operação Policial
Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar (Rocha Miranda) foram alertados por populares sobre a atividade de dois homens em uma motocicleta realizando roubos na região.
Em resposta, os policiais formaram um cerco e conseguiram localizar os suspeitos, que abriram fogo contra a equipe. Um confronto ocorreu e resultou em Renanzinho Capeta sendo ferido.
Condição Médica e Próximos Passos
Renanzinho Capeta foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também situado na Zona Norte da cidade. Ainda não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Recuperação de Itens e Evidências
Os policiais apreenderam uma pistola com os suspeitos. A motocicleta usada para a realização dos crimes, bem como vários pertences roubados, foram recuperados. Esses itens foram encaminhados para a 40ª Delegacia de Polícia (Honório Gurgel), onde o caso foi registrado oficialmente.
Leia também:
Rio ganha Dia Estadual da Mulher Roqueira em homenagem à Rita Lee
Unimed Ferj passará a atender mais 43 mil clientes da Unimed-Rio a partir desta sexta-feira
Detida por tráfico de menores, mulher alega sofrer ameaças na cadeia
Para mais atualizações e informações sobre a cidade, continue acompanhando o Meu Rio de Janeiro.
Fonte: O Dia
Imagem: Divulgação / PMRJ via O Dia
⛅️ Veja a Previsão do Tempo no Rio de Janeiro ⛅️