O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2/9) e está internado em estado grave no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Ele foi diagnosticado com politraumas pelo corpo e traumatismo craniano, o que mais preocupa os médicos.
Em decorrência dos ferimentos, o ator foi sedado e intubado. O incidente foi registrado por câmeras de segurança de um quiosque na Praia da Barra da Tijuca.
Em resposta ao incidente, o prefeito Eduardo Paes anunciou que determinou à CET-Rio que apresente uma proposta para alterar o limite de velocidade nas vias da orla da cidade.
A declaração foi feita em uma postagem nas redes sociais.
“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa orla, um lugar de contemplação, lazer e paz – tem velocidade máxima de 70km/h é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CET-Rio me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade”
Afirma o Prefeito Eduardo Paes.
Raphael Lima, subprefeito da Barra, informou ao G1 que após a apresentação e definição do projeto, será implementada uma comunicação de redução de velocidade na avenida.
Leia também:
IBGE abre 120 vagas no Rio em processo seletivo simplificado
Madureira Shopping ganha ponto de vacinação
VÍDEO: Victor Meyniel foi vítima de homofobia em Copacabana
Para mais atualizações e informações sobre a cidade, continue acompanhando o Meu Rio de Janeiro.
Fonte: G1
Imagem: Reprodução
⛅️ Veja a Previsão do Tempo no Rio de Janeiro ⛅️