Maria de Lourdes Ferreira, 65 anos, está desaparecida desde o último sábado(2/9), após sair de sua residência na Zona Norte do Rio de Janeiro para um encontro no Catete, Zona Sul da cidade.
Segundo relatos de sua família, ela havia agendado o encontro com um homem com quem já havia se encontrado em 2020 e 2021 e com quem mantinha contato pela internet.
Sua filha, Carina Batista, 29 anos, afirma que diversas informações foram enviadas à família, mas até o momento, nenhuma levou à localização da mãe.
“Agradeço às orações, mas infelizmente seguimos sem respostas. Muitas informações surgiram, mas nenhuma verídica. Ainda não tenho condições de ligar e/ou responder a todos, estou sob o efeito de remédios. Mas assim que tiver uma informação concreta, informo para vocês”
Afirma Carina em suas redes sociais
O homem com quem Maria de Lourdes deveria se encontrar não respondeu a tentativas de contato desde que o desaparecimento foi registrado.
O caso foi inicialmente registrado na 64ª DP (Vilar dos Teles) e foi posteriormente encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que agora lidera as investigações.
De acordo com a Polícia Civil, buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizar Maria de Lourdes Ferreira.
Leia também:
Estação Carioca do Metrô Rio terá multivacinação nos próximos dias
Mulher é ferida em troca de tiros no Recreio
Tempestade e granizo: Rio e mais de 70 cidades podem ser atingidas, alerta Inmet
Para mais atualizações e informações sobre a cidade, continue acompanhando o Meu Rio de Janeiro.
Fonte: O Dia
Imagem: Reprodução
⛅️ Veja a Previsão do Tempo no Rio de Janeiro ⛅️