Mulher suspeita de tráfico de crianças é presa em operação na Praia do Flamengo

mulher suspeita trafico criancas presa praia do flamengo

Elicarla Maria Alves, 42 anos, é acusada de fazer parte de um esquema de adoção ilegal e foi detida por agentes do programa Segurança Presente. Sua filha já havia sido condenada pelo mesmo crime.

A mulher, identificada como Elicarla Maria Alves, foi presa na orla da Praia do Flamengo durante uma abordagem de rotina feita por agentes do programa Segurança Presente.

Elicarla é suspeita de participar de um esquema para vender um bebê para um casal em Minas Gerais. Sua filha, Vitória Aparecida Alvares, já foi condenada a seis anos de prisão em abril por seu envolvimento no mesmo caso.

Detalhes do Esquema

Elicarla se aproximou de um casal vulnerável sob o pretexto de ajuda social e ofereceu emprego e acomodação. A filha de Elicarla, Vitória, é acusada de dopar o casal para sequestrar o recém-nascido. Segundo o Ministério Público, Vitória aproveitou que o casal estava desacordado para fugir com o bebê e todos os seus documentos.

Prisão e Investigações em Andamento

Elicarla foi detida na Praia do Flamengo e conduzida para a 9ª Delegacia de Polícia, no Catete. Um mandado de prisão já havia sido emitido contra ela pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso segue em investigação.

Leia também:
Despejo de detergente no Guandu resulta em multa de R$ 10,7 milhões pela Inea
Líder do tráfico do Tirol é encontrado morto na Zona Oeste
Ambulantes protestam contra agressão no Centro do Rio

Para mais atualizações e informações sobre a cidade, continue acompanhando o Meu Rio de Janeiro.

Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias relacionadas