Na manhã deste sábado(30), a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um homem suspeito de participar do assalto a uma professora na saída da Escola Municipal General João Mendonça, no Pechincha, Zona Oeste do Rio.
O crime ocorreu na última quarta-feira quando a vítima foi abordada por dois homens. A professora entregou seus pertences, mas, mesmo assim, foi agredida com uma coronhada na cabeça.
Câmeras de segurança capturaram a dinâmica do crime. A professora, ao se dirigir ao seu carro, foi abordada por um homem. Momentos depois, um segundo homem, armado, se aproximou e entrou no carro.
A ação durou menos de um minuto.
O suspeito foi localizado na comunidade da Covanca, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste, por agentes do 18º BPM (Jacarepaguá).
A corporação apreendeu a arma utilizada no crime e afirmou, através de uma nota, que o homem confessou o crime e indicou que o veículo roubado teria sido levado ao Complexo do Chapadão, na Zona Norte.
Ele também informou que o seu comparsa, que aparece nas imagens do crime, teria fugido do Rio de Janeiro.
A investigação está sendo conduzida pela 32ª DP (Taquara), e segue em progresso para apurar todos os detalhes do incidente e localizar o segundo envolvido.
Para mais atualizações e informações sobre a cidade, continue acompanhando o Meu Rio de Janeiro.
Fonte: Extra
Imagem: Reprodução via Extra
⛅️ Veja a Previsão do Tempo no Rio de Janeiro ⛅️